Thursday, July 20, 2006

Pelo menos o teu olhar ...

Amor,
deixa-me levar o teu olhar!
Tenho de partir
mas pelo menos,
deixa-me guardar
o brilho pleno de estrelas
quando me amas,
o reflexo do garoto quando
me provocas,
e o espelho de água que reflectes
quando parto!

Pelo menos isso, amor ...
pelo menos deixa-me levar o teu olhar!

(Sinto tanto a falta das tuas mãos a afagar os meus cabelos, preciso tanto dos teus carinhos, é tão bom passear contigo ... Amo-te muito meu doce. Besos sonhados. J.)

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

O meu olhar que só tu soubeste entender, desvendar o que eles dizem, o amor que por ti sentem...

6:08 PM  
Blogger raybanoutlet001 said...

dolphins jerseys
oakley sunglasses
jets jersey
true religion outlet
louis vuitton sacs
adidas nmd
toms shoes
ugg boots
louboutin shoes
fitflops
2017.7.25

9:06 AM  

Post a Comment

<< Home