Sunday, May 14, 2006

Porque...

Porque o dia está belo e o sol morno.
Porque há um aroma de Verão no ar.
Porque estou só e um pouco triste.
Porque estás longe e não ouço a tua voz.
Porque sinto a tua falta - a falta da tua presença junto a mim.
A falta do carinho e das palavras.
A falta das tuas mãos no meu cabelo.
A falta dos teus dedos que me desenham a face com ternura.
A falta dos teus olhos tão verdes, que de pensar neles me fica um nó na garganta.
A falta de perder os dedos no teu cabelo.
A falta de te ouvir apenas respirar.
Escrevo para ti. Para te sentir mais próximo.
O que eu queria verdadeiramente era poder pegar nas tuas mãos. Olhar dentro dos teus olhos. Passear à beira-rio ou à beira-mar. Afundar-me no teu olhar em mil pôres-do-sol e despertar ao teu lado em eternas manhãs.
E conversar pela tarde fora e pela noite dentro, e quando cansados os olhos pesassem, deixar-me abraçar por ti e viver ao teu lado tudo o que agora apenas sonhamos.
É pedir muito, eu sei!
É querer demais, eu sei!
Mas à nossa frente esboça-se o perfil de uma ampulheta que inexoravelmente avança para o fim. E eu tenho medo. Medo de não ter tempo. De não ter tempo de te ter.

2 Comments:

Blogger Unknown said...

Lindo, embora triste, amiga!
Escreves muito bonito, o teu sentimento eh explicito no teu texto!
Beijos e sorrisos para ti!

5:50 PM  
Anonymous Anonymous said...

Sabes bem que me tens e que eu te tenho.
Sabes bem que fazes partes dos meus dias e das minhas noites.
Sabes bem que nos completamos e nos contemplamos.
Talvez não saibas, PORQUE… ainda não tinha comentado, simplesmente PORQUE… sempre que li esta verdadeira declaração de Amor, ficava sem palavras. A nostalgia descia sobre mim e tudo o que tu sentes duplicava em mim. Também sinto tanto e tua falta e tanto o desejo de te ter sempre junto a mim. Amo-te muito miúda.

12:14 PM  

Post a Comment

<< Home