Wednesday, July 12, 2006

Um dia sem ti

Há dias que queria envoltos na penumbra do esquecimento. Demasiado longos!
A tua presença demasiado nítida e tu demasiado longe.
Há dias em que os abraços por dar machucam, lembrados por aquele aperto tornado presente.
Há dias antecipadamente conhecidos como tristes.
Nasceram já marcados assim.
Levo estes dias a fugir de mim, escondida atrás de uma azáfama prepositadamente calculada - o pensamento deliberadamente esvaziado de ti e ocupado com labirínticas cogitações em que me obrigo a perder. Algumas há que preferia esquecer, enquanto outras gravaria com traços de luz, para que sempre presentes, me iluminassem a vida.

3 Comments:

Blogger Su said...

há em mim tantos dias assim... feitos em "corrida"..para não lembrar a ausencia não desejada mas tida...
jocas maradas de tempo

10:42 PM  
Blogger CLÁUDIA said...

E há outros dias que compensam isso tudo, não é?

Compensam a distância, a ausência, os abraços que não se deram.

É o reverso. A outra face. :))

Beijinhos e uma excelente semana para ti. ***

2:59 PM  
Blogger Hexe said...

De um momento para o outro, quase todos os meus dias se tornaram infinitamente longos. Desejo que tenhas mts momentos de luz.

12:10 PM  

Post a Comment

<< Home