Sunday, June 11, 2006

Sonho ... mais um!

Dá-me a loucura de uma noite
num só dia!

Dá-me a lua
e deixa-me ganhar as estrelas.
Transforma a luz em penumbra
e no branco dos lençóis
projectemos,
como no cinema,
as cenas sonhadas deste amor proibido.

Ganha o meu corpo
em cada suspiro que não consigo calar.
Vem sobre mim
e protege-me.
Ama-me
enquanto tomas de assalto
esta praça já rendida.

Entra em mim
que te aguardo desde sempre
e deixa-me que te mostre
como no rendilhado da minha pele
podes ser Tu:
criança ou Homem,
mar revolto ou espelho de água,
um ser renascido
de uma longa noite sem lua.

Dá-me a tua mão.
Eu dou-te a palavra
que te faz voar,
e sobre ela, qual tapete mágico,
sobrevoa o Futuro
que se desenrola à tua frente.
Olha-me nos olhos,
e neles, qual espelho encantado,
contempla aquele que verdadeiramente és.

Misturemos a esperança
e o verde,
as mãos e a Força,
os olhos e a ternura,
e transformemos
a noite em dia
e o Amor em Loucura.

3 Comments:

Blogger vero said...

Belíssimo!!!!!
passei p deixar um beijinho ***

6:26 PM  
Blogger Unknown said...

Hoje, 19 eh o 2o aniversario da nossa doce Carmencita e estas convidada para partilhar de nossa alegria...
Muitos beijos!

3:22 AM  
Anonymous Anonymous said...

Dou-te o meu tempo e tu tempo tens de me dar. Sabes que tens o verde e a esperança, a força deste Amor verdadeiro, que quer que as noites sejam noites e os dias, dias! Vamos amar-nos como só nós sabemos, vamos viver a nossa paixão e os nossos sonhos.

12:27 PM  

Post a Comment

<< Home