Monday, June 26, 2006

A tua voz

mergulho
nas palavras que sussurras
e é água cálida
que me envolve
e acaricia.
oiço as palavras.
isolo a voz
que se propaga em quentes notas
e sinto o desejo
que se espraia no meu corpo
como o mar.

anda! dizes baixinho.
anda!
e os teus lábios
prometem carícias e loucuras,
e a tua voz rouca
é o arco que faz vibrar
todas as cordas do meu corpo.
anda. sentes-me?
e a tua voz são mãos
e corpo que me derruba,
- o peso que me conforta.

anda. sentes-me?
a voz invade-me
como o teu sexo.
a tua boca viola-me
lambendo palavras cruas.
navego em ti!
afundo-me em ti!

anda! grito,
sê o raio,
sê o trovão,
a tempestade e o vento norte.
toma-me! funde-te em mim
para que a voz seja una
e o gesto infinito.

(Aquele desenho que com o meu dedo faço sobre o teu rosto ... quantas vezes mesmo no meu imaginário o faço! Pintamos as nossas vidas de Amor, sabes? J.)

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Pintamos os minutos das nossas vidas de amor, desenhamos a nossa felicidade e tentamos esquecer as nossas tristezas. Amo-te, sabes?

12:14 PM  
Blogger S said...

Extraordinário, adoro a forma como te expresssas, muito bom mesmo...

3:05 PM  

Post a Comment

<< Home