Sunday, May 28, 2006

Lado a lado

Acompanho-te numa viagem.
Uma viagem de descoberta.
Dou-te a mão
se a quiseres pegar.
Aponto-te o caminho
se o quiseres seguir.
Acompanho-te
se me quiseres ao teu lado.

Faço incidir a luz aqui e ali
sem te ofuscar,
mostrando-te apenas
que há caminhos iluminados.
Mostro-te os troços
mais seguros da estrada
- aqueles que podes pisar com segurança.
Dou-te o meu braço quando tropeças.

Por vezes vou à frente e
sorrio-te
mostrando o meu apoio.
Outras,
hesito em apontar-te o caminho.
Quero deixar-te escolher
porque tens que ser tu mesmo a escolhê-lo.
Acompanho-te nesta viagem que
decidiste empreender.
Comigo ou por mim.
Uma viagem de afirmação de ti
feita de passos que só tu podes dar.

2 Comments:

Blogger Unknown said...

Amiga, hoje passo para deixar-te muitos sorrisos para um fim de semana feliz!
Beijos... muitos!

2:13 AM  
Anonymous Anonymous said...

"…feita de passos que só tu podes dar."
Sabia caminhar, mas tu mostraste-me o caminho, um caminho verdejante de aromas e flores, de pureza e virtudes, um caminho que sempre sonhei, mas para o qual não tinha companhia, agora contigo lado a lado, quero avançar, quero percorrer montes e vales e também te quero mostrar o lado bonito da vida, porque, lado a lado vivemos um Amor muito verdadeiro e completamo-nos na perfeição. Contigo lado a lado quero-te amar.

11:53 PM  

Post a Comment

<< Home