Thursday, July 27, 2006

Hoje adormeci nos teus braços

Hoje adormeci nos teus braços.
Por momentos o abraço gerou o sonho.
Apenas por um momento - um sonho no tempo de um abraço.
Disseste-me que a respiração subitamente mais pesada, me levou.
Nos teus braços, embalada no abraço que queríamos eterno.
A tua cabeça no conchego do meu braço. O teu corpo no encaixe do meu corpo.
A nossa respiração, uma só.
A nossa pele, um mapa onde desenhamos os desejos.

Hoje adormeci nos teus braços.
Por momentos vivemos um sonho.
Acordei e os teus olhos sorriam para mim.
Acordei e as carícias transformavam-se em palavras.

Hoje recebeste-me no teu abraço.
Sonhei-te.
Um pouco de mim ficou lá. Guardado no teu olhar. Gravado na tua pele.
Um pouco de ti veio comigo.
No conchego do meu braço onde te abraço.
No corpo que te acolheu e onde te abrigo.

Hoje adormeci nos teus braços e sonhei que era para sempre.

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

E foi um sonho..., ver o meu amor adormecer nos meus braços, e para sempre o vou recordar.
Eternamente vou precisar de nos meus braços adormeceres, meu Amor Verdadeiro.

6:18 PM  
Blogger raybanoutlet001 said...

oakley sunglasses
oakley sunglasses
ugg outlet
nike blazer
ralph lauren outlet
oakley sunglasses
ugg outlet
michael kors handbags
polo ralph lauren
ugg boots
2017.7.25

9:06 AM  

Post a Comment

<< Home