Wednesday, January 03, 2007

Saudade

Ontem ainda, era ao teu ouvido que dizia boa noite e beijava-te de seguida antes de enroscar o meu corpo no teu.
Ontem ainda, estavas aqui, na minha cama, sentado à minha mesa, partilhando o meu espaço.
Ontem ainda, dava-te a mão. Podia olhar-te nos olhos e banhar-me na tua luz.
Ontem ainda os meus dedos procuravam o teu cabelo para se prenderem nele.
Ontem ainda, o teu corpo procurava o meu, as tuas mãos desbravavam caminhos sonhados, a tua boca segredava doces e obscenas palavras.
Ontem ainda ... parece que foi apenas ontem ainda ... chegaste! e do primeiro beijo, do primeiro sorriso até hoje, o relógio parou, extasiado na contemplação de um amor que ultrapassa o tempo e o espaço.
O teu cheiro está guardado em mim.
A tua pele gravada no meu corpo.
As tuas palavras, são o eco infinito que ressoa ao meu ouvido.
Viver tudo em tão pouco tempo ...
Em tão pouco tempo ... ter ... ser ... partilhar. Viver!

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

"Eu sei e você sabe
Já que a vida quis assim
Que nada nesse mundo levará você de mim
Eu sei e você sabe
Que a distância não existe
Que todo grande amor
Só é bem grande se for triste
Por isso meu amor
Não tenha medo de sofrer
Que todos os caminhos
Me encaminham a você."

Vinicius de Moraes

Com a saudade as palavras faltam-me e o amor cada vez é maior e mais verdadeiro.

11:29 AM  
Blogger Su said...

ontem ainda....
sei.....sinto....tenho tudo guardado em mim....

jocas maradas

10:57 PM  

Post a Comment

<< Home