Wednesday, October 12, 2005

O Erotismo

Os homens mais novos não entendem o... como é que vocês dizem?... o erotismo. Até aos quarenta, caímos sempre no mesmo erro, não sabemos libertar-nos do amor: um homem que, em vez de pensar numa mulher como complemento de um sexo, pensa no sexo como complemento de uma mulher, está pronto para o amor: tanto pior para ele.

André Malraux, 'A Estrada Real' in Citador

4 Comments:

Blogger noiseformind said...

Tanto pior para ele e para a mulher, acrescento. Durante os últimos 900 anos vivemos sob essa ditadura do "ama e o sexo sera delisicioso, pensar o sexo é mau, pensar o sexo tira-lhe vigor, nuances" e assim chegámos alegremente À tal estatística de 70% das mulheres com mais e 50 anos sem um único orgasmo nos últimos 12 meses. E nas gerações mais recentes a coisa desce para 50% mas mesmo assim só 2% das mulheres afirmam atingir o orgasmo em todos os actos sexuais, enquanto que 92% dos homens o dizem... tsc tsc tsc... e ainda dizem que o romantismo veio para acabar com a guerra dos géneros. Com um os géneros tão derrotados... é impossível haver paz ;(
Havemos de conversar um dia, tens o meu mail de MSN no me perfil ; )

10:00 AM  
Blogger reverse said...

Não é apenas por fazer depender o sexo do amor. Há toda uma herança na nossa educação de mulheres, uma herança que nos limita, e que não nos deixa gozar o sexo pelo sexo. E também existe a pressão para o orgasmo (isto quando eles estão preocupados com isso), porque qd não o estão resta-nos o prazer solitário (às vezes bem melhor que o outro mas que frustra qq uma por pensar q poderia ter sido a dois); daí até chegarmos ao fingimento do prazer vai um pequeno passo: tão fácil, fica o parceiro a pensar que foi uma óptima "performance" e nós...a chuchar no dedo ou a usá-lo.

12:05 PM  
Blogger Su said...

gostei de ler-te,infelizmente a realidade é essa, as coisas vão mudando lentamente....
... mas lentamente mesmo!!!!
daí ser pior para nós, este lentamente, mas somos nós que alimentamos tudo isto ao deixá-los imaginar que "foi uma optima performance", mas se lhe dissermos que não é !
agora sim o pior é para ele:))))
jocas maradas

8:24 PM  
Blogger reverse said...

Su:
Let's do it!!!! :-p

10:36 PM  

Post a Comment

<< Home