Sunday, October 02, 2005

Manhã

Pela janela vejo a estrada.
A vida corre lá fora,
lenta ainda porque a manhã é breve.

Tomara o ruído da vida lá fora
em vez deste som da tv
que não me deixa sonhar
e me priva do silêncio.

Uma aragem fresca
tempera um sol ainda
pleno de verão.
Do confuso amontoado de edifícios
que se recortam no horizonte
procuro
um pequeno triângulo de azul.

Um quase perdido,
e sempre esbatido,
triângulo de luz
os meus olhos buscam.

A vida corre lá fora
neste domingo de Outono.
O bulício ainda breve,
a brisa ainda fresca.

E eu aqui neste café
que me priva do silêncio,
tentando mergulhar
naquele triângulo de luz,
sonhar aquele pedaço de azul
que se esbate
ao longe.

3 Comments:

Blogger Su said...

como sempre, gostei do que li "neste domingo de outono"
jocas maradas

10:00 PM  
Blogger "Sonhos Sonhados" e "Os Filmes da Minha Vida!" said...

Reverse

...neste domingo de outono...
ainda soprando uma brisa fresca...
procuravas...
o silêncio
e
o triângulo de luz.

como sonhámos!
sempre
e lindo.

gosto de ler as tuas palavras combinadas.

beijux létinha.

5:35 PM  
Blogger Unknown said...

Olá! Há muito buscava o link para o teu blog, para poder conhecer-te, pois a Letinha sempre comentava sobre teus escritos e nao tinha como chegar a ti!
Agora já te encontrei e serei leitora assídua de ti!
Hoje deixo-te beijos e sorrisos!

3:31 AM  

Post a Comment

<< Home