Saturday, October 08, 2005

Medo

É porque o tempo se escoa
que tenho medo.
É porque,
numa qualquer lógica
que desconheço,
os minutos estão já contados
e a morte já tem hora.
É porque o fim do amor
já aconteceu.
É porque a paixão é fugaz,
temporizada.
Calculada.

Por tudo isto tenho medo.
Medo das horas vazias.
Das paixões desbotadas.
O desejo esvaziado.
Tenho medo de perder a vontade
de tudo.
Medo de viver perdida,
encostada à rotina dos dias sem luz.
De viver um amor calcificado
e inútil.
Oco de sentido.
Amarrada ao hábito.

É porque percorro um caminho
que há muito tracei
que tenho medo.
Do Nada.
De deixar de querer.
De deixar de sonhar.

De tudo perder.

2 Comments:

Blogger Su said...

não tenhas medo do tempo...existem tantos tempos.....
gostei do que li
jocas maradas

9:48 PM  
Blogger vero said...

Não desisto do meu sonho mas por vezes...sinto-me a fraquejar... sem forças... a cair, a desistir...mas depois olho para o meu amor outra vez e vou buscar novamente as forças k necessito para lutar...
Beijinhos***

8:52 PM  

Post a Comment

<< Home