Saturday, September 17, 2005

Sonhos

Há já mil horas que sonho
com uma vida sem mentira,
com um amor verdadeiro,
com um futuro de liberdade.

Há já mil horas que sonho
em libertar-me
da obrigação
de fazer o que não quero,
de dizer o que não penso,
e de ouvir o que não desejo.

Há já mil horas que sonho
em levantar voo
e correr outros céus
e viver outras vidas.
Ser Eu, verdadeira,
sem estas máscaras que se colam
ao meu corpo
e das quais não consigo
(não posso)
libertar-me.

Quero
dizer não quando é não,
e dizer sim quando o desejo.
Quero tornar os sonhos possíveis,
e viver os desejos às claras,

mas há já mil horas que sonho
ser Eu,
e estou amordaçada pelo hábito
e calcificada pelo medo
de me enfrentar.

3 Comments:

Blogger lobices said...

:)*

2:35 PM  
Blogger vero said...

"mas há já mil horas que sonho ser Eu e estou amordaçada pelo hábito e calcificada pelo medo de me enfrentar...", o medo de nos conhecermos a nós próprios, n é? Aí reside o verdadeiro medo...o que virá, o k kero, como sou... tudo na vida tem o seu tempo, mas este de nos conhecermos...tem k vir já...
Beijos :)

2:39 PM  
Blogger Su said...

gostei de ler-te
jocas

7:34 PM  

Post a Comment

<< Home