Friday, September 16, 2005

Perguntaste-me...

Perguntaste-me
se gosto de fazer amor
contigo.
Como responder-te?
Como responder-me?
Amor
pressupõe
sentimento
calor
reciprocidade.
(Como procuro amordaçá-los!)
E tu sentes amor?
Não é essa imagem
que me passas.
Não é calor o que eu sinto.
É fogacho.
Não é sentimento.
É teatro.
Não é reciprocidade.
É coincidência.
Adoro fazer amor contigo.
Há uma faísca,
uma empatia física,
um desejo em uníssono,
mas amor não.
Isto é querer acima do que eu quero,
desejar o que nunca vou conseguir.
É voar mais alto
por caminhos proibidos.
E tudo isto não é amor.
Porque amor
"é fogo que arde sem se ver"
e a minha racionalidade,
e a minha vontade
censuram-no, combatem-no.
Perguntaste-me se gosto de
fazer amor contigo.
Gostava tanto de te dizer que sim
meu amor.

1 Comments:

Blogger Su said...

gosto de tudo o q aqui está escrito....
voltarei sempre
jocasss

6:21 PM  

Post a Comment

<< Home