Monday, February 27, 2006

Diário

Neste diário da ausência
registo os dias
em que te não tenho.

Como o pouco
se transforma em eternidade!

Como compensar as
carícias
com palavras?
Como saborear os beijos
nos meus sonhos?

Neste diário da ausência
registo
a falta dos teus dedos na minha pele,
a festa que não fizeste no meu cabelo,
os beijos que não deste nos meus olhos.

Neste diário da ausência
escrevo da dôr
- pesada como uma mão
fechada no meu peito.

Nesta ausência diária
do teu corpo,
assento as horas e os minutos que ainda faltam
para que comigo escrevas
o diário de um dia perfeito.

4 Comments:

Blogger escrevi said...

A dor da ausência é compensada com a certeza do retorno.

Bjs.

9:21 PM  
Blogger luis manuel said...

A ausência que se prolonga, para além do terceiro dia, e que á noite faz brilhar o Sol.
Num grito... em sonhos de corpos fundidos num só.
Vive um dia novo. Agarra os braços que te querem envolver e levar até saciedade.

Liberta-me deste sonho.
Vem escrever no meu diário, levanta a mão que me põe o peito dorido.
Dá-me o teu corpo...

A outra face da tua face

Um abraço

5:34 PM  
Blogger Su said...

a ausência...pesa... a ausencia

jocas maradas

6:29 PM  
Anonymous Anonymous said...

Neste diário de ausência,
registado fica, com as lágrimas
que pelo meu rosto caem
a ausência diária do teu toque, dos teus beijos…
Apenas o registo das nossas palavras,
Cheias de…
Amor verdadeiro

10:48 AM  

Post a Comment

<< Home