Saturday, February 04, 2006

Viagem

Vem,
dá-me a tua mão
e vem olhar a madrugada.
Sente a sua frescura possuir-te
para em seguida
melhor saboreares o meu calor.
Olha ainda as cores
do despontar da vida
para depois te perderes no meu olhar.

Vem,
dá-me a tua mão
e deixa-me mostrar-te o mar,
o meu mar de vagas alterosas
desfeitas em espuma.
E em seguida ...
em seguida navega o meu corpo
numa maré alta de desejo...

Ao porto dos teus sonhos
chegarás
- sedenta a alma,
saciados os sentidos -
e aí te envolverei com os meus braços
- eterno cais de inúmeras
partidas.
E num mar cálido de ternura,
fechados os olhos,
sonharemos outros mares ...
outras madrugadas ...
outras viagens!

4 Comments:

Blogger Su said...

gostei de ler
no marakoka eu tb pedi: dá-me a mão..coincidencias...
jocas maradas

11:30 AM  
Blogger escrevi said...

Muito bonito. Como sempre.

Bjs.

1:40 AM  
Anonymous Anonymous said...

Acompanho e partilho o teu Sonho, ouvindo o marejar envolvendo dois sonhadores indiferentes ao mundo externo envolvente.

Suaves e doces beijos,

2:37 AM  
Blogger Unknown said...

Amiga,
Depois de uns bons dias de gripe intensa, cá estou para ver tuas novidades e saber de ti!
Deixo-te muitos beijinhos, flores e muitos sorrisos!

10:33 PM  

Post a Comment

<< Home