Tuesday, February 21, 2006

Na tua ausência

No dia primeiro da tua ausência,
faltaram
as tuas mãos na minha pele,
os teus beijos ...
e o teu corpo.

E ficou a dôr.

No dia segundo da tua ausência,
faltaram
as tuas mãos na minha pele,
os teus beijos na minha boca,
e o teu corpo ...

E doeu a perda.

No dia terceiro da tua ausência,
faltaram
as tuas mãos na minha pele,
a tua língua na minha língua,
e o teu corpo sobre o meu corpo.

E o coração sangrou.

No dia quarto da tua ausência
gritei o teu nome
e sonhei ...
com as tuas mãos sobre a minha pele
com a tua língua na minha língua,
contigo dentro do meu corpo.

E nessa noite o Sol brilhou.

1 Comments:

Blogger Mónica said...

mmm esse sol é suspeito! não é o sol que nos ilumina e aquece, é um sol só teu!

8:16 PM  

Post a Comment

<< Home