Tuesday, December 06, 2005

Entrega

A ti me entrego
em cada vez
como se fosse a última.
A ti me entrego inteira.
O meu corpo recebe-te avidamente.
Uma sede imensa e urgente
que não se sacia nunca.
O meu corpo/cálice
que te espera
sôfrego de ti.

A ti me entrego
em cada vez
como se a primeira fosse.
Os anos não contam.
A nudez dos corpos que se desejam
é cega para tudo o que não sejas tu.
E eu.
A minha pele atrai a tua pele.
O teu cheiro mistura-se com o meu.
E somos um só.

A ti me entrego
como pela primeira vez,
ou como se fosse a última ...
Sempre,
apenas,
e unicamente
a ti.

2 Comments:

Blogger escrevi said...

Não digas que é só sexo.
Não digas que não é amor.
È!
Mesmo que não houvesse,já, mais nada, continuarias a sentir o Amor.
Não permitas que o facto de existir o resto, "A Farça", que referiste anteriormente, te faça desperdiçar a oportunidade de sentires e viveres plenemente o AMOR.
Enquanto durar... como a vida...

7:16 PM  
Blogger Su said...

"A ti me entrego inteira./O meu corpo recebe-te avidamente./Uma sede imensa e urgente/que não se sacia nunca"

gostei destas palavras, por isso o exclusivamente a ti:)))
o tempo aqui não conta, é isso...:)
jocas maradas

7:40 PM  

Post a Comment

<< Home