Thursday, March 30, 2006

O papel principal

Diz-me
que é possível uma outra vida.
Mostra-me
que é possível recomeçar.
Lembra-me
que ainda vale a pena.
Soletra-me
a palavra liberdade.

Conta-me essa história de encantar
em que finalmente
vivo o papel da minha vida.
O papel principal.

Visto-me de esperança agora
e carrego nos braços
os aromas do Verão.

Passo a passo,
cada vez menos hesitante
percorro este palco.
Sorris-me ao longe
e os passos soltam-se
- livres.

Diz-me ...
diz-me mais uma vez que é possível uma vida plena.

2 Comments:

Blogger escrevi said...

Li-te!

Um beijo.

10:14 PM  
Anonymous Anonymous said...

A vida é sempre a nossa,
reorganizá-la e melhorá-la,
vale sempre a pena, Amor.
A liberdade está em saber dar e receber
e não no que podemos possuir ou usar.
A vida é complexa!
O papel principal difícil de ensaiar,
mas nós merecemos representá-lo e ter uma vida plena de
Amor verdadeiro

10:36 AM  

Post a Comment

<< Home