Wednesday, January 11, 2006

Para ti

Quando me chamas meu amor
há mais um muro que cai,
mais uma onda que se espraia
e um dia que amanhece.
Quando me chamas meu amor
fico mais doce,
e mais fortes as batidas de um coração
calcificado pela espera.
Quando me chamas meu amor
quero tanto sentir-te em mim.
Quero tanto
poder ver-te inteiro,
e aí sim,
olhos nos olhos,
mãos nas mãos
e a promessa realizada
da tua pele na minha,
a vertigem de uma empatia
que não é só voz,
que não apenas palavras.
Aí, meu amor vou saber,
vou sentir,
vou poder
chamar-te meu amor,
docemente, como desejas.

E as palavras
serão também corpo.

3 Comments:

Blogger escrevi said...

Como é bom escrever sobre o amor...
Como é bom Amar...

Bjs.

11:49 PM  
Blogger Su said...

fica então mais doce.....:)
jocas maradas

8:10 PM  
Blogger I N T E I R O S said...

Quando forem colocar as vossas poesias, fotos e imagens, sacos encontrados
no momento, coloquem-nos dentro de uma capa de plástico.
Deste modo, o papel ficará protegido da geada nocturna, vulgo cacimba, que
torna o papel molhado, deixando de ser totalmente legível o que se encontra
exposto.

6:28 PM  

Post a Comment

<< Home