Monday, December 26, 2005

Encontro

Ultrapasso o tempo.
Quero vencer a distância -
aquela que me separa do teu corpo.
Aquele que me põe longe de ti.
As palavras sussurradas
quero transformá-las em gestos.
Os gestos imaginados quero senti-los em mim.
Para ti
transformarei as palavras que
não ouso dizer
em doces carícias,
e as minhas mãos revelar-te-ão
os meus pensamentos
mais ousados.
Enquanto rouca a voz,
perdidos os sentidos,
ganharemos o tempo
e anularemos a distância.
E no êxtase final
nos reencontraremos.

5 Comments:

Blogger noiseformind said...

Tanta expectativa... tanto idealizar. Minha amiga, sabes como eu sou anti- essas fantasias catalizadoras, que nos levam a desperdiçar tanta realidade que se nos percorre a vista todos os dias. Mas pronto, fica a minha solidariedade com o teu sonho, afinal sou crítico mas não assassino ; )))))))))))))

2:48 PM  
Blogger Su said...

gostei, adorei ler-te
jocas maradas cheias de tempo

7:59 PM  
Blogger Mónica said...

prometi-me que não vinha mais aqui

5:31 PM  
Blogger Mónica said...

pensei fazer um post com este teu poema mas se pego num tenho que pegar em mais... olha junta-os num papel e vende-os!

8:58 PM  
Blogger Mónica said...

digo sempre o mesmo qdo aqui comento, isto, quase tudo isto, são pedaços da minha vida escritos de uma forma simples, bonita, não sei que mais te dizer, mas que me custa vir aqui, custa sim!

9:00 PM  

Post a Comment

<< Home