Tuesday, December 27, 2005

Pudesse eu ...

Pudesse eu guardar certos momentos ...

Pedaços de ti.
O teu olhar de prazer
que se derrama sobre mim.
Azul de mar em maré viva.

Dá-me a tua boca, dizes-me,
e presa dela me entrego
a vagas imensas de desejo e posse.

Pudesse eu guardar certos momentos ...

O teu corpo sobre o meu.
As tuas mãos que me agarram
com a força de quem deseja.
As palavras ditas em sussurro.
Roucas.
Térreas.
Livres.

O teu peso.
O teu cheiro -
o da tua pele, macia e branca
sob os meus dedos.
As minhas unhas percorrem-te
e são as tuas mãos em mim que me
contam do teu prazer.

Pudesse eu guardar certos momentos ...
E as minhas noites vazias
Encher-se-íam de luz.

1 Comments:

Blogger CLÁUDIA said...

Se és capaz de escrever assim sobre esses momentos e descrevê-los desta forma... então não tenhas dúvidas: guardaste-os e são teus para sempre!!!

Beijo grande ***

10:44 PM  

Post a Comment

<< Home