Thursday, July 28, 2005

O meu abc:

A - amizade (a coisa mais importante do mundo)
B - beijo, boca (tão sensual que pode ser!)
C - cinema (faz-nos sonhar e viver outras vidas)
D - dúvida (sempre. ligada ao medo de tudo estar errado)
E - espera (do Príncipe Encantado, do Amigo)
F - fogo (é o que tenho na alma); filhas (o que de melhor tenho)
G - gosto (pela vida em geral e por algumas, poucas, coisas em particular)
H - homem (o homem ideal e impossível)
I - infiel, ilegal, impossível (uma trilogia infernal)
J - janela (que eu preciso para me abrir)
L - livros (a segunda coisa mais importante do mundo)
M - mãe, morte, mar (outra trilogia que cada vez mais me acompanha)
N - nariz (o meu, pois claro!)
O - ouro (nem tudo o que luz é ouro)
P - praia (onde sempre e de cada vez, renasço)
Q - quebra (de votos. quantas vezes!!)
R - raízes (os meus pais, que já não tenho)
S - sensações, sonhos (o outro lado de mim)
T - tudo, três (o mundo... e mais, e mais, e mais) (o meu número-fetiche)
U - uvas (o fruto do verão)
V - vida, vento, vitória (apesar dos ventos contrários, sempre viver a vida)
X - xadrez (o xadrez como um jogo de vida)
Z - zzz...zzz... (aquilo que faço todas as noites. uma óptima forma de fazer os dias correr)

0 Comments:

Post a Comment

<< Home